sexta-feira, 29 de junho de 2012

Minha Make!

Olá meninas! 
Hoje vou mostrar para vocês uma sombra que eu comprei em julho do ano passado em Orlando!


Meninas essa sombra é MARAVILHOSA!!!
É mais recomendado usa-lá na night ou até mesmo agora que é inverno com uma linda combinação, eu paguei na época $9,00 e aqui no Brasil ela custa por volta de uns R$30,00.
Eu não sei se tem por aqui, mas é bem provável encontrar em shoppings ou até mesmo no site da L'oreal.



Como vocês podem ver na foto a cor é escura mas, a L'oreal sempre querendo nos ajudar manda juntamente com a sombra um pincelzinho para esfumaçar a sombra e deixar ela mais cute que ja é! 










O pincel é pequeno mas ajuda bastante!
As cerdas dele são bastante macias e espalha bem a sombra, como vocês mesma podem ver o potinho é bem pequeno porém dura BASTANTE!




















 A cor dessa sobra é a 914 Intrepid, é tipo um marrom brilhoso, não sei explicar como é a cor e por isso tirei uma foto bem mal tirada para mostrar para vocês como espalha bastante e a cor exata da sombra.



Enfim meninas, a L'oreal sempre me surpreende em relação á cosméticos e maquiagem, todos que eu comprei são maravilhosos! por isso eu recomendo! 
Espero que tenham gostado do Post!




Nenhum comentário:

Postar um comentário